terça-feira, 8 de março de 2011

Mas quando estou com você eu tenho paz. Tudo parece perfeito, parece que não existe guerra. Que não existe bem e mal, que tudo é neutro. Porem o amor existe em nossos corações, e você é minha razão. Quando eu te vejo perco o chão... Algumas coisas ficam sem sentido, chego perto de ti e coloco meu corpo de encontro ao teu, sinto teu calor, amor.
Ah quando te abraço e olho dentro dos teus olhos, teu rosto bem próximo ao meu, vem àquela vontade de tocar meus lábios ao teu... E viver esse momento simplesmente perfeito pra mim, Mas chegou a hora de acordar e perceber que isso não passou de um mero desejo de te ter só pra mim. Então lembro que isso é impossível.E rola uma lagrima em meu rosto por só poder te ter como um grande amigo, e saber que você sempre vai estar com ELA que não te ama como eu te amo.
O teu Sorriso minha maior alegria.  O teu olhar, minha maior inspiração, por mais que eu não te tenha pra mim como um amor. Sei que vou te ter como um grande amigo e que sempre vai estar comigo.

                                                                                                          Ana Carolina Melo



4 comentários: